Ir para o conteúdo
    • 3.ª Edição do Programa de Mentoria
  • 3.ª Edição do Programa de Mentoria

    Inscrições para mentores e mentorados, no âmbito do Programa de Mentoria para a Inovação e Liderança, a decorrer até 30 de julho.

    Encontram-se a decorrer, até dia 30 de julho, as inscrições para mentores e mentorados, no âmbito do Programa de Mentoria para a Inovação e Liderança, do Instituto Nacional de Administração (INA).

    Esta iniciativa é uma abordagem aceleradora do desenvolvimento pessoal e profissional de trabalhadores e dirigentes da Administração Pública, sendo de frequência voluntária e gratuita para os mentorados e contando com a colaboração pro bono dos mentores envolvidos.

    Baseia-se numa relação de mentoria, que liga profissionais experientes, oriundos do setor público, da academia, do setor privado e do setor social e solidário, a trabalhadores e dirigentes da Administração Pública, com vista a promover a aquisição e o reforço de competências, estruturando-se em duas vertentes:

    • Mentoria para a inovação: destinada a trabalhadores e dirigentes que participam ou são responsáveis pela gestão de projetos de inovação;
    • Mentoria para liderança: destinada a titulares de cargos de direção intermédia e de direção superior.

    As inscrições para a 3.ª edição do programa estão abertas até 30 de julho e destinam-se a:

    • Profissionais, do setor público, da academia, do setor social e solidário e do setor privado, que pretendam participar como mentores (inscrições aqui).
    • Trabalhadores e dirigentes da Administração Pública que pretendam participar como mentorados (inscrições aqui).

    Para mais informações ou esclarecimentos adicionais sobre o Programa de Mentoria para a Inovação e Liderança, pode contactar o INA através do seguinte e-mail: mentoria@ina.pt.