Covid-19 | Retoma do atendimento presencial
Secretaria-Geral do Ministério da Saúde retoma o atendimento presencial com novas regras e procedimentos.

A Secretaria-Geral do Ministério da Saúde (SGMS) reabre a partir de hoje, dia 1 de junho de 2020, o atendimento presencial com novas regras e procedimentos de prevenção e controlo da infeção, que resultam da adaptação do seu plano de contingência à fase atual da pandemia por Covid-19.

O atendimento presencial terá lugar às terças e quintas-feiras, no período compreendido entre as 14 e as 16 horas, e sempre mediante marcação prévia, através do telefone 217984200.

Para a segurança e proteção de todos, dentro das instalações (no edifício sede do Ministério da Saúde, sitas na Avenida João Crisóstomo, n.º 9), é obrigatório uso de máscara e a higienização das mãos, com recurso a um líquido desinfetante disponibilizado no local para o efeito.

Como forma de contacto preferencial, mantêm-se disponíveis os canais de comunicação através dos quais poderá esclarecer as suas dúvidas e questões:

No âmbito da ativação de medidas de prevenção e controlo da Covid-19, previstas no Plano de Contingência da Secretaria-Geral do Ministério da Saúde, o atendimento presencial ao cidadão foi temporariamente suspenso no 12 de março.

Apelamos à vossa compreensão para a saúde e segurança de todos!

01-06-2020 10:08:30