Circular Informativa n.º 09/2007/SGMS
O Decreto Regulamentar 19-A/2004, de 14 de Maio, que regula o processo SIADAP, estabelece que, aquando da atribuição da classificação de Excelente, devem os respectivos avaliadores identificar os contributos relevantes que suportam essa classificação, tendo em vista a sua inclusão na base de dados sobre boas práticas. (cfr. n.º
5 do artigo 9.º “A atribuição da classificação de Excelente deve ainda identificar os contributos relevantes para o serviço tendo em vista a sua inclusão na base de dados sobre boas práticas”).
No sentido de proceder à identificação dos citados contributos relevantes, subjacentes à atribuição da menção qualitativa de Excelente, e posterior elaboração e disponibilização de relatório com a sua sistematização, vem a Direcção-Geral da Administração Pública solicitar o preenchimento do formulário em anexo.
O referido formulário deve ser remetido a esta Secretaria-Geral, para o endereço sg@sg.min-saude.pt, até ao dia 15 de Abril.
A Secretária-Geral
Isabel Apolinário
Circular Informativa n.º 09/2007/SGMS – PDF – 49 Kb
Atualizado a 25/06/2018
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